segunda-feira, 19 de março de 2012
Independente deixa o São Francisco empatar em Santarém
Um empate com sabor de vitória. Assim que se sentiu a torcida do São Francisco na noite deste domingo. Jogando em casa, a equipe santarena iniciou perdendo a partida logo no início, quando chegou a ver o placar em desvantagem tripla ainda aos 19 minutos. Porém, talvez inspirados com a impressionante recuperação do Olímpia (PAR) sobre o Flamengo no meio de semana pela Libertadores, conseguiram fazer com que a partida terminasse empatada em 3 a 3.
O Independente de Tucuruí foi um visitante incômodo. Iniciou a partida de forma fulminante. Logo aos 11 minutos, o atacante Thiago Floriano foi derrubado na área pelo goleiro Jader. O árbitro Benedito Pinto da Silva achou que a jogada foi irregular e marcou a penalidade máxima. O lateral-direito Tote cobrou bem e inaugurou o placar para o Galo Elétrico. O gol logo no início da partida pegou de surpresa os donos da casa, que sentiram o baque. Cinco minutos depois a zaga mocoronga falhou e, dessa vez, nada impediu que Thiago Floriano deixasse o dele, que driblou Jader e mandou pro fundo das redes: 2 a 0 Independente com 19 minutos de jogo.
No fim da primeira etapa, Silva cruzou para Felipe Gaúcho aumentar a vantagem para 3 a 0, mas 4 minutos depois, o artilheiro do Leão, Emerson Bala, descontou para os santarenos.
Na etapa derradeira, o Gigante do Tapajós veio com tudo correndo atrás do prejuízo. Com 10 minutos, Ricardinho fez bela jogada e marcou o gol que deu esperanças a torcida no Barbalhão. O jogo continuou aguerrido, com muitas chances para cada lado. Mas o certame só foi definido nos acréscimos, quando Emerson Bala, aos 48 minutos, marcou o gol de empate. (Diário do Pará)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário