quarta-feira, 28 de março de 2012
Valtinho tem dois problemas no Independente
O jogo de hoje é decisivo nas pretensões do Galo Elétrico no Campeonato Paraense 2012. O técnico Válter Lima tentou encontrar a melhor formação para reerguer o time na competição.
Ele possui dois desfalques certos. O meia Marçal, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-direito Silva, vetado pelo departamento médico por dores no joelho. O meia-atacante Thiago Floriano deve substituir Marçal e, para a vaga de Silva, o técnico possui algumas opções, mas preferiu deixar a decisão para hoje.
O atacante Ró também pode não jogar. Caso não entre, Felipe Gaúcho ou Kaká já estão de sobreaviso. Segundo Válter, Ró está um pouco abatido, vítima, do que classifica o treinador, da maior dificuldade enfrentada pelos tucuruienses: a intensa sequência de jogos que o Independente fez durante as primeiras rodadas do Parazão.
“Nós fizemos uma sequência de viagens entre Campeonato Paraense e Copa do Brasil que nenhum time no Brasil fez. Ficamos 20 dias fora de casa, jogando direito e eu não poupei nenhum jogador”, expõe. Para o treinador, o desgaste foi um dos fatores que resultaram em resultados ruins acumulados pelo time. “Não pode ser considerado ‘o fator’, mas atrapalhou. Mas, agora, tivemos uma boa recuperação e esperamos nos reabilitar diante do Paysandu para confirmamos nossa vaga”, deseja. (Diário do Pará)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário