terça-feira, 12 de abril de 2011

Galo respira antes de novo desafio pela terceira rodada do Parazão

Desabafo contra críticas da imprensa de Tucuruí marca reapresentação do time antes de enfrentar o Castanhal no próximo sábado


Denis Aragão

"Quem for de Tucuruí e amar Tucuruí e torcer pelo Independente nos acompanhe, porque o trabalho é sério e nossa intenção e dar tudo de nós para que Tucuruí seja Campeão". Esse foi o desabafo do técnico do Independente Tucuruí, Sinomar Naves, após a injeção de ânimo que foi a vitória contra o Paysandu, em plena Curuzu, no último final de semana. Às vésperas de enfrentar o Castanhal, o time sentiu a corda afrouxar no pescoço e voltou a sonhar com a classificação para as finais do Parazão.
O recado da diretoria e de alguns atletas foi para a imprensa local que não poupou críticas para o elenco do Galo Elétrico após a vexatória derrota contra o Cametá, em casa, na abertura do segundo turno do Paraense.
Para o goleiro Dida, muito criticado após a derrota para o Mapará, a vitória contra o Papão em plena Curuzu mostra que o time está comprometido com a torcida e que pode render muito mais.
A torcida apóia o clube e a vitória contra o bicola enterrou o fantasma da demissão que rondava o Navegantão e que surgiu após a derrota por 3 x 2 para o Cametá, quando o clima em Tucuruí ficou pesado.
Depois de estrear com derrota Sinomar foi cobrado e também cobrou total empenho dos jogadores. “Nos últimos dois jogos, o time esteve muito passivo, cedeu muitos espaços aos adversários”, criticou Sinomar Naves. As cobranças deram certo e o time correspondeu jogando bem contra o Bicola.
No sábado, o Independente enfrenta o Castanhal no Navegantão confiando em uma vitória que o credenciaria a brigar pela vaga na série D deste ano juntamente com o Clube do Remo e o Cametá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário