sábado, 8 de outubro de 2011

Marçal é responsável pelo meio-campo do Galo


Na capital mato-grossense desde ontem, o Independente segue com a sua preparação para a difícil partida contra o Cuiabá, no estádio Eurico Gaspar Dutra, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, amanhã. Hoje pela manhã, Charles Guerreiro realizará o último apronto para a partida de domingo no estádio do Mixto.
Com a suspensão do meia e capitão da equipe Gian, Vaninho terá a missão de substituir o principal articulador do time. Com isso, caiu nos ombros de Marçal a responsabilidade de cadenciar o jogo, organizar e tranquilizar o setor de criação da equipe. “É uma grande responsabilidade. Antes, eu dividia essa função com o Gian, mas agora, como sou um dos mais experientes, tenho que ajudar a comandar o pessoal dentro de campo”, revelou Marçal. “Só que a equipe sabe que o momento agora é de união e tenho certeza que todos vão ajudar na formação e recomposição do time durante a partida”, destacou.
Depois da enxugada no elenco, a diretoria do Galo prorrogou o contrato de 80% dos atletas, realizando um adiantamento dos salários que vencem dia 15 deste mês, além da promessa de alguns integrantes da direção do clube de pagar uma gorda premiação caso o Independente consiga passar para as semifinais e garantir o acesso à Série C.
Independente de premiação, Marçal fez questão de dizer que todos os jogadores do grupo estão focados para essas duas partidas decisivas. “Estamos focados e muito motivados. Não podemos perder, sabemos que será difícil, mas vamos tentar trazer um bom resultado de Cuiabá”, completou. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário