quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Situação é delicada, mas Charles Guerreiro e elenco não perdem a confiança

O elenco do Independente inicia hoje pela manhã a semana de treinamentos para o jogo decisivo de domingo, contra o Cuiabá, em Tucuruí, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Gian, que esteve suspenso e Guará, que estava lesionado, voltam ao time.

O Galo precisa vencer por uma diferença de três gols.Uma vitória com diferença de dois gols levará a decisão para as cobranças de tiros livres da marca do pênalti. O Peixe Dourado, como é conhecido o time mato-grossense, pode até perder por um gol de diferença que estará classificado às semifinais da competição. Apesar da situação delicada da equipe paraense, o técnico Charles Guerreiro, seus auxiliares e os jogadores, não perderam a esperança de seguir no campeonato.

A partida, além de representar vaga na penúltima fase do Nacional, garantirá ao time classificado participação na Série C de 2012. Ontem, em Belém, onde ficou junto com o técnico Charles Guerreiro para visitar a família, o auxiliar-técnico Nildo Pereira revelou que os jogadores do Galo fecharam um pacto em torno da classificação do time. "O grupo está consciente de que precisa jogar bem para superar a desvantagem", declarou Pereira. Traçando um comparativo entre o Penarol, adversário da fase anterior, e o Cuiabá, o assistente do treinador deu a sua opinião: "Achei o time do Penarol bem mais organizado do que o do Cuiabá", decretou Nildo Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário