terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Atual Campeão paraense Independente de Tucuruí encara Tri-Hexa Campeão Brasileiro São Paulo na 1ª fase da Copa do Brasil




Foi divulgada, nesta terça-feira (13), a tabela com os jogos da primeira fase da Copa do Brasil de 2012. Ao todo, 64 clubes vão participar da competição, entre eles, três representantes do Pará: Paysandu, Clube do Remo e o atual campeão paraense, o Independente de Tucuruí.

Dos paraenses, o Independente encara logo um desafio. O Galo Elétrico enfrenta o São Paulo (SP), penta campeão brasileiro, com a primeira partida em Tucuruí.


Já Remo e Paysandu encaram times considerados mais fracos. O time bicolor enfrenta o Espigão, de Rondônia, e os azulinos pegam o Real de Roraima.


Os jogos da primeira fase, com as partidas de ida e volta - se necessário - acontecem nos dias 7, 14 e 21 de março do ano que vem.

Caso os clubes considerados favoritos avancem na competição, alguns confrontos já podem ser previstos. Palmeiras e Cruzeiro podem se enfrentar nas quartas de final. Na mesma fase, o Grêmio pode encarar Bahia ou Portuguesa, e o São Paulo, o Atlético-MG.


O vencedor do possível confronto entre Palmeiras e Cruzeiro poderá pegar o Grêmio nas semifinais. Quem passar do hipotético duelo entre São Paulo e Atlético-MG teria a possibilidade de enfrentar o Botafogo na outra semifinal.

Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário