segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Galo Elétrico se despediu do 1º turno com vitória

Independente reage no último jogo

O Águia de Marabá perdeu ontem por 2 a 1 para o Independente, mas como ainda tinha gordura para queimar, conseguiu terminar a fase classificatória na liderança do 1º turno do Parazão. Com a vantagem de dois empates na semifinal, o Azulão encara na quinta-feira (9) o Remo, quarto colocado, no duelo que será realizado no Baenão. O jogo de volta acontece no dia 12, no Zinho Oliveira.
Com apenas um minuto de bola rolando no Zinho Oliveira o placar já marcava 1 a 0, mas, desta vez, não foi o Águia que saiu na frente. O Galo Elétrico foi quem deu as cartas, através de Ró, que recebeu cruzamento e não teve trabalho para empurrar a bola para o fundo das redes.
O time anfitrião não se intimidou com o susto e partiu para o ataque. O meia Flamel arriscou de longe e o goleiro Dida se atrapalhou, mas conseguiu mandar a bola para escanteio. O Azulão ameaçava, mas abria espaço para os contra-ataques do rival. Aos 16 minutos, Ró passou perto de ampliar, aproveitando bobeira de Alan, mas o goleiro azulino se recuperou e fez a defesa.
Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, Valdanes cruzou na frente da área do goleio Dida e Branco estava sozinho, mas acabou sendo atrapalhado pelo gramado. Enquanto o Azulão desperdiçava, o time de Tucuruí aproveitava para ampliar.
Aos 17 minutos, Gian cruzou na área e Kaká chutou entre as pernas do goleiro Alan: 2 a 0.
Os marabaenses ainda descontaram, através de Flamel cobrando pênalti, mas não conseguiram evitar a derrota por 2 a 1. Foi o primeiro tropeço azulino no Zinho Oliveira neste Parazão.
FICHA TÉCNICA ÁGUIA
Alan; Júlio Ferrari, Charles, Edkléber e Rayro; Analdo, Vagno, Flamel e Valdanes; e Branco (Sató) e Wando (Diego Biro). Técnico: João Galvão.
INDEPENDENTE:
Dida, Lima, Preto Barcarena, Guará, Ednaldo, Alexandre Recife (Alexandre Goiano), Fidélis, Gian, Silva, Ro (Kaká) e Marçal. Técnico: Valter Lima.
RENDA E PÚBLICO
Renda: R$19.715. Público: 1.181 (150 credenciados). (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário