sexta-feira, 10 de junho de 2011

Galo evita cantar alto para não aborrecer Cametá

O melhor lateral esquerdo do Campeonato estará fora da partida de volta neste domingo no Navegantão

No Independente Tucuruí, a ordem é evitar relaxar nesta reta final de turno. A três jogos de sagrar-se como o primeiro time do interior a ganhar o certame local, os jogadores e a comissão técnica continuam com um discurso humilde, mesmo podendo até perder por um gol de diferença no domingo para conquistar o returno e, em caso de vitória sobre o Mapará, decidirá o troféu do Parazão, contra o Paysandu, no Navegantão. “O Cametá fez um bom campeonato até aqui e merece toda nossa atenção e respeito”, frisa a ‘Muralha’ Dida, que vem fazendo grandes defesas no certame.

Se entre os jogadores o ‘já ganhou’ passa longe, para o técnico Sinomar Naves falar sobre uma provável final de campeonato, contra o Paysandu, é inadmissível. “Nosso foco é o Cametá, qualquer coisa fora disso eu só posso te dizer na segunda-feira, após a partida”, disse o treinador, que mantém a política pés no chão da equipe, mas acredita que os três pontos são imprescindíveis para o Independente ser campeão do torneio.

“Não estamos com ‘oba-oba’ com a vantagem”, esclarece Naves, sobre o fato de seu time ter vencido no Parque do Bacurau por 1 a 0 e, como foi o melhor classificado na fase de grupos do returno, pode até perder por um gol de diferença que sagra-se campeão.

Time Titular
Ontem foi realizado um treino tático no Navegantão e o treinador já definiu o substituto do lateral Fábio Gaúcho, suspenso. Será o ala Luciano. A única duvida do treinador para a partida contra o Cametá é definir quem entrará no lugar do volante Evandro Pará, lesionado. Silva e Moises disputam a posição. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário