quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Independente reformula o elenco para o 2º turno

Após a campanha pífia no 1º turno do Campeonato paraense 2012, o elenco do atual campeão paraense passará por uma grande reformulação, a equipe comandada pelo técnico Válter Lima terá aproximadamente 5 dispensas no elenco que será informada amanhã, e a possível chegada de 3 ou 4 reforços. Essa reformulação será necessária para que o Galo Elétrico possa melhorar na tabela e fazer um segundo turno no nível do último ano quando conquistou o Campeonato em com da equipe do Paysandu, este que assim como o Galo ficou de fora do quadrangular final do 1º turno.
O Presidente Deley espera que com as novas contratações a equipe volte a brigar pelo título e tente mais uma vez a vaga para a Série D.

3 comentários:

  1. Começar de novo??? Não é uma boa idéia!!

    ResponderExcluir
  2. Sem duvidas tem que ser reformulada essa equipe. mas eh preciso ter cuidado nas dispensas !!! nao se pode dispensar jogador bom pra poder preservar os jogadores soh pq foram campeoes paraenses pelo galo, como o dida que nao vem atuando bem nos jogos e esta digno de uma dispensa! temos que contratar um goleiro, um lateral esquerdo, um atacante matador e um meio campo de marcação.

    ResponderExcluir
  3. O Alexandre Goiano precisa de mais chances. Acho que ele joga melhor quando mais adiantado.

    ResponderExcluir