sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Às vésperas de enfrentar o Remo, Galo Elétrico é só tranquilidade

Se existe um time que representa bem a força do futebol do interior do estado, esse time tem nome: Independente Tucuruí. Os tucuruienses são os únicos do interior do estado, já garantidos no quadrangular final. Mesmo com vitória de Tuna Lusa ou Cametá - os rivais direto da disputa pela quarta vaga - no último jogo e uma eventual derrota, o Galo Elétrico se classifica na quarta colocação com nove pontos.
Não à toa a cidade de Tucuruí está em festa e Sinomar Naves está numa boa. O técnico, por sinal, poupará alguns jogadores no próximo jogo em Belém contra o Clube do Remo, já visando as semifinais. O zagueiro Guará, que está pendurado com dois cartões amarelos, e o centroavante Wegno, que acabou de ser liberado do departamento médico, não jogarão domingo.
Querendo terminar na terceira posição na tabela, os treinos foram intensificados essa semana para a disputa contra o Leão. E Sinomar Naves já pensa longe e manda recado. “Sabemos das dificuldades, mas não temos preferência de adversário nas finais. Paysandu ou Remo, quem vier terá dificuldades porque o grupo está confiante”, afirma referindo-se já a classificação para a grande final. Naves avalia positivamente a campanha. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário