quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Galo Elétrico está pronto para enfrentar a Tuna

Denis Aragão

Sem mistério na escalação, o Independente Tucuruí desembarca hoje (10) na capital onde enfrenta a Tuna Luso no sábado no estádio do Souza. A equipe que encara a Águia do Souza será a mesma que venceu o Águia de Marabá no último final de semana em Tucuruí pela 4ª rodada do Parazão.
O vice-presidente do clube, Titonho, informou que o time está pronto para enfrentar a Tuna e entra no confronto com a moral elevada, já que é o terceiro colocado com 6 pontos, atrás somente de Paysandu (12) e Remo (10).
Ele confirmou o retorno do zagueiro Adson, expulso no jogo contra o Castanhal. Ele deve compor a zaga titular com Marraketi.
Contra a Tuna, Sinomar Naves já poderá contar com o meia Wegno, que volta a compor o time principal. Ele poderá substituir o atacante Ró no time titular, negociado com o Remo, no decorrer do campeonato.
Sobre Ró, Titonho disse que o clube sente a saída do atleta, mas a equipe tem peças de reposição à altura, com destaque para o atacante Curimatá, que estreou contra o águia, fez boa partida e deve iniciar contra a Tuna.

Reforço

O time será reforçado para as próximas partidas. O clube acertou a vinda do atacante Marcão, que jogou pelo Vila  Aurora/MT e fez o gol que eliminou o Clube do Remo na série D ano passado, além do volante Neto, que já jogou pelo Bahia, Sport, ABC de Natal e Remo.
A contratação depende apenas da autorização do presidente Deley Santos, mas a regularização deve ocorrer até o final de semana, portanto a dupla só estrearia contra o São Raimundo, em Tucuruí.
Titonho informou ainda que para essa partida, que a torcida do Galo poderá lotar o Navegantão que está liberado. O jogo pode acontecer às 19h30 já que a prefeitura deve inaugurar o sistema.



Antes do jogo contra a Tuna, torcida comparece para prestigiar o time em Tucuruí


Nenhum comentário:

Postar um comentário