terça-feira, 17 de maio de 2011

Diretoria lamenta presença de pequeno público no jogo contra o Remo, mas planeja mudanças

O jogo de volta entre Independente e Remo, dia 29, em Tucuruí, valendo pelas semifinais do returno do Paraense, terá ingresso a preço popular. Foi o que anunciou, ontem, o presidente do Galo, Deley Santos. O dirigente estuda o valor a ser cobrado pela entrada, mas segundo ele, há possibilidade de o bilhete de arquibancada ser vendido por R$ 5. O objetivo, conforme justificou Deley, é levar um público maior ao Navegantão que o registrado no jogo entre as duas equipes, no último domingo, pela fase classificatória da Taça Estado do Pará. O presidente -, assim como todo o restante da diretoria - não ficou nada satisfeito com o público de pouco mais de 1.700 torcedores presentes no jogo passado.

"Nossa expectativa era de um público bem superior, levando em conta a importância do jogo", declarou Deley. Ele atribuiu o público diminuto a concorrência de outros eventos em Tucuruí e também a transmissão, pela televisão, da decisão do Campeonato Paulista entre Corinthians e Santos. Deley informou que pelo menos uns quatro bares da cidade estavam transmitindo o jogo entre Independente e Remo pela televisão, atraindo um bom número de torcedores, que poderiam ter ido ao Navegantão. "Esses torcedores preferem gastar o dinheiro da entrada nesses bares, tomando a cerveja e, ao mesmo tempo, assistindo ao jogo", comentou.

Deley ressaltou que mesmo com o Galo perdendo dinheiro, com a entrada sendo cobrada ao que ele chamou de "preço promocional", o clube poderá recuperar o valor mais lá na frente. "O interesse principal no momento é levar o Independente à final do returno", disse. "Garantindo vaga na decisão, com toda a certeza, podemos cobrir um eventual prejuízo que o clube venha a ter no segundo jogo com o Remo", complementou. A direção do Galo, ainda segundo o dirigente, pretende, independente do valor do ingresso, deslanchar uma campanha publicitária para motivar o torcedor a comparecer ao Navegantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário