terça-feira, 31 de maio de 2011

Sinomar Naves terá o Galo inteiro no Parque

VENTO A FAVOR


Treinador vai poder contar com todo o elenco para a 1a. partida decisiva

A volta do zagueiro Guará à equipe do Independente para a partida de ida da decisão do returno do Paraense, contra o Cametá, é uma incógnita. Ontem, o técnico Sinomar Naves revelou, por telefone, que poderá até manter Marraquete no lugar do titular da posição, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Remo. "Esse é um caso a ser pensado", disse o técnico. "O Marraquete foi muito bem no jogo passado e, de repente, posso até mantê-lo no grupo", prosseguiu. Sinomar admitiuu que ter dois zagueiros de qualidade à disposição "é uma dor de cabeça salutar". A definição da zaga, segundo o técnico, será dada ao longo da semana de preparação do time.
"Temos todos esses dias para avaliar bem o melhor para o time", comentou o comandante do Galo. Chegou a ser noticiado que o lateral-esquerdo Fábio Gaúcho e o volante Silva teriam recebido o terceiro cartão amarelo diante do Leão e que, portanto, desfalcariam o Galo diante do Mapará. Mas tanto o treinador Sinomar como o diretor do clube, Jorge Costa, negaram as suspensões dos atletas. "Estão todos em condições de jogo. Posso assegurar isso", afirmou Sinomar. "Não há problema algum de suspensão", ratificou o dirigente.

Nem mesmo o caso do volante Evandro Pará, que deixou o gramado domingo sentindo o joelho, causa preocupação no Galo. Sinomar informou que o atleta sofreu a lesão no jogo de ida com o Remo, em Belém, e voltou a sentir no final de semana. Ontem o atleta esteve em uma clínica de Tucuruí, onde foi submetido a um exame de ultra-sonografia, que será avaliado pelo médico do clube. De antemão, porém, o treinador adiantou que Evandro não deverá ser dúvida para o confronto em Cametá. "Tenho convicção de que o atleta estará em condições até o dia do jogo", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário