sexta-feira, 27 de maio de 2011

Galo elétrico transpira confiança para domingo

O Independente, conhecido como Galo Elétrico de Tucuruí, segue na preparação para o embate contra o Remo, no próximo domingo, no Estádio Navegantão. O excesso de gols perdidos no Baenão, se depender dos treinamentos ministrados pelo treinador Sinomar Naves, não voltarão a acontecer na partida de volta da semifinal do returno, até porque a equipe precisa vencer para chegar à final. “Isso (gols perdidos) não pode mais acontecer. No futebol, quem não faz leva”, disse o volante Adenísio.
As finalizações estão sendo tratadas com prioridade nos coletivos e o quarteto ofensivo formado por Marçal, Gian, Joãozinho e Marcelo Peabirú promete estar “tinindo” na partida, que poderá definir o futuro do Independente no restante do ano - inclusive uma eventual vaga para a Série D. “Não tem nem mais o que falar (sobre a partida passada). Perdemos muitos gols e também a vantagem do empate, mas estamos trabalhando forte para reverter isso”, disse o meia Marçal, um dos destaques da equipe no Parazão.
Tirando o zagueiro Guará e o atacante Wegno, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, os demais atletas do elenco estarão em condições de jogo. “Confio no meu grupo e sei que temos totais condições de conseguirmos a vitória”, acredita o treinador Sinomar Naves. A única dúvida na equipe titular é na zaga: Marraqueti e Edilson disputam a vaga de Guará. A diretoria já disponibilizou os ingressos para serem vendidos a preços promocionais (R$ 10 inteira e R$ 5 a meia) e a expectativa é de casa cheia no Navegantão, que, a julgar pela empolgação da cidade de Tucuruí, terá predominância de torcedores do Independente.
EM NÚMEROS
10 reais. Trata-se do valor do ingresso para o jogo contra o Leão.
1 a 0 Seria um placar suficiente para pôr o time de Tucuruí na final do returno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário