terça-feira, 31 de maio de 2011

Tucuruí assiste, de camarote, a festa do Independe



A festa da torcida, jogadores, comissão técnica e diretoria do Independente, após os 90 minutos da vitoria contra o Remo no domingo, que garantiu o time na final do returno, estendeu-se pelas ruas de Tucuruí. O hino do clube foi exaltado já na porta do Navegantão e, por volta das 19h, os heróis se reuniram em um restaurante no centro da cidade, para comemorar.

Detalhe: o Independente é um dos credenciados a obter o título do Parazão. Por se tratar de um time do interior, o fato seria inédito. “Acho que tá mais do que na hora de um time de fora de Belém ser campeão”, disse Deley Santos, presidente do clube. “Aqui (no Independente) não fazemos loucuras. Nossa folha de pagamento é enxuta e pagamos em dia”, ressaltou.

Ontem, o dia foi de descanso para os jogadores curtirem o dia de folga com seus familiares. Mas, a partir de hoje (31), os trabalhos já serão iniciados, visando o “Clássico do Tocantins”, contra o Cametá. Rivais de longa data - em termos locais, já que os atuais times foram agregados nas cidades a pouco tempo -, Independente e Cametá irão protagonizar um duelo de 180 minutos que definirá um finalista do Parazão 2011, que enfrentará o Paysandu. “Se continuarmos assim, poderemos conseguir o titulo”, afirmou o treinador Sinomar Naves. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário