quinta-feira, 7 de julho de 2011

Contratado, Charles fala em elenco forte




Demorou, mas o Independente anunciou ontem (6) a contratação do ex-técnico do São Raimundo, Charles Guerreiro. Sua chegada está prevista para hoje à tarde, em Tucuruí, e a apresentação acontecerá às 16 horas no campo do Galo.
Ontem, Charles foi procurado pelo presidente do Galo, Deley Santos, que acertou todos os valores do contrato, ficando apenas a pendência da comissão técnica, logo resolvida, quando o recém-contratado técnico do Independente anunciou que terá o Nildo como seu auxiliar. “A negociação com Deley foi rápida”, declarou Charles.
Com a chegada de Charles, já estão pautadas contratações para o Galo, além do já contratado goleiro Adriano, ex-Tuna, os atacantes Leandro Guerreiro, ex-São Raimundo, e Ró, que espera resolver suas pendências com o Remo para poder seguir para Tucuruí; e os laterais Aldivan, ex-São Raimundo, e Renatinho, ex-ABC ou Marquinhos, ex-Santa Cruz.
“Em apenas dois anos, o Independente montou uma equipe forte e de forma incrível conquistou o Campeonato Paraense. Agora, a Série D é diferente, um campeonato mais difícil, cujas equipes adversárias se reformulam, se reforçam. Então, precisamos ter, também, uma equipe forte para conseguir o acesso à Série C”, completou Charles. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário