sexta-feira, 15 de julho de 2011

Gian, o Maestro do Galo aceita ficar em Tucuruí, mesmo sem salário maior



Está tudo certo entre o meio-campista Gian e o Independente. O jogador teve o seu contrato prorrogado por mais seis meses com o clube, o que garantiu a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O acordo foi firmado na última terça-feira com o presidente do Galo, Deley Santos. O dirigente conseguiu convencer o meio-campista a permanecer em Tucuruí, mesmo sem aumento salarial. O contrato de Gian iria acabar no próximo domingo. Havia a possibilidade dele se transferir para outra equipe em função de sua boa participação na conquista do título paraense deste ano.

O Remo, por intermédio do treinador Sinomar Naves, que dirigiu Gian no Independente, já havia demonstrado interesse em ter o apoiador em seu elenco. Mas o fato de o Leão não ter calendário oficial para o segundo semestre acabou contribuindo para o jogador continuar no Galo. A prorrogação de contrato agradou em cheio ao treinador Charles Guerreiro, que desde que chegou a Tucuruí faz elogios a Gian e fazia questão de contar com o armador para o Nacional.

A diretoria do Galo também anunciou ontem a contratação de mais um reforço, que segundo Deley Santos, fecha o ciclo de aquisições do clube até o começo do Brasileiro. O contratado é o meia Vaninho, que estava no Treze-PB, depois de ter passado pelo Paysandu. O jogador rescindiu contrato com o clube paraibano e seguiu para Fortaleza, sua cidade de origem. Hoje ele deve chegar a Belém, onde assinará contrato com o Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário