sábado, 23 de julho de 2011

Independente e Águia confirmam amistoso

O Águia de Marabá confirmou a realização do segundo amistoso contra o Independente para a próxima terça-feira (26), às 20h, no Estádio Zinho Oliveira. As duas equipes já se enfrentaram no último dia 8 quando o Azulão foi até Tucuruí carimbar a faixa do Galo Elétrico de Campeão Paraense de 2011 ao vencer a partida por 2 a 1. Como folga na segunda rodada da Série do Campeonato Brasileiro, o Azulão quer aproveitar a movimentação do jogo para dar ritmo aos azulinos, que só voltam a campo no próximo dia 1° de agosto quando encaram o Araguaína.
Segundo a diretoria azulina, os ingressos para a partida entre Águia e Independente serão comercializados aos valores de R$20 para a arquibancada coberta, e R$10 para a área descoberta. Além da rivalidade que já existe entre as equipes, o grande atrativo para o torcedor marabaense será a estreia do atacante Mendes, ex-Paysandu.
O candidato a artilheiro do Águia não participou da partida contra o Luverdense e deixou os torcedores curiosos para ver como ele vai se encaixar na equipe. O atacante precisou cumprir suspensão no jogo contra o time mato-grossense após ter sido expulso durante o jogo contra o Bahia, pela Copa do Brasil, quando ainda vestia a camisa do Paysandu. O Águia tentou converter a punição, mas não teve sucesso. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário