sexta-feira, 22 de julho de 2011

Galo espera a casa cheia, no sábado

Torcedores estão sendo convocados para apoiar o time contra o Comercial

A casa do Independente tem sido um ponto forte da equipe

Casa cheia é tudo o que espera a diretoria do Independente para o primeiro jogo do time, em casa, sábado, às 19 horas, no Navegantão, contra o Comercial, de Campo Maior-PI. A partida, válida pela segunda rodada da Série D do Brasileiro, será a segunda do Galo, após a conquista inédita do Paraense. Antes, a equipe do sudeste do Pará caiu, em amistoso de preparação para o Nacional, frente ao Águia. A venda de ingressos foi iniciada ontem, em três postos espalhados por Tucuruí. As entradas estão sendo vendidas a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). Uma carga de 8.100 ingressos está sendo disponibilizada ao público.

A expectativa da direção do Galo é que até a véspera do jogo todos os bilhetes tenham sido vendidos, como ocorreu por ocasião das decisões do returno, contra o Cametá, e do Paraense, diante do Paysandu. Os torcedores do clube em Tucuruí e cidades vizinhas, entre elas Novo Repartimento, Breu Branco, estão sendo convocados pelos dirigentes e jogadores. A arrecadação do jogo servirá para que o clube cubra parte das despesas que teve no jogo de estreia no Brasileiro, em Macapá, contra o Trem.

Em campo, o técnico Charles Guerreiro começou, ontem, a formatar a equipe para enfrentar o time piauiense. O treinador acompanhou o elenco em um treino físico, pela manhã, em uma academia de Tucuruí. No período da tarde, o grupo teve folga, mas à noite voltou ao batente, com Guerreiro comandando o primeiro coletivo da semana. A movimentação ocorreu no horário do jogo - 19 horas - para que o time esteja bem adaptado no sábado. Inicialmente, o treinador não tem a intenção de mexer tanto no time que começou o jogo em Macapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário