sexta-feira, 22 de julho de 2011

Galo vai enfrentar muitos desafios na Série D

Gian o jogador mais experiente do grupo já passou pela situação no Clube do remo ano passado

Como as notícias e partidas da equipe do Comercial-PI, próximo adversário do Independente, são escassas, o técnico Charles Guerreiro procura tirar vantagem com a ambientação e reconhecimento do gramado, realizando coletivos no horário da partida, às 19 horas, no Navegantão, para que tudo ocorra bem na primeira do Galo Elétrico em casa.
O meio campista Gian aponta como uma desvantagem para a equipe não ter acesso a algum material do Comercial-PI. “É muito difícil jogar a Série D por enfrentarmos equipes desconhecidas, que não sabemos como jogam. Diferente deles, que conseguem material para estudar a nossa equipe”, completou.
Além das dificuldades para conseguir informações do adversário, o Independente não contará mais com o lateral Marquinhos para o resto do Brasileirão, contratado para o lugar de Fabio Gaúcho, agora no Paysandu. Depois de passar duas semanas treinando, o Marquinhos não quis continuar alegando que não se adaptou à cidade e ainda precisaria de mais tempo, precisamente dois meses, para se preparar melhor fisicamente. “O Marquinhos não se adaptou, falou que ainda não estava preparado para jogar na equipe e decidiu ir embora. A Série D é um campeonato de tiro curto, como muitos jogos seguidos, por isso precisamos de atletas que estejam bem”, declarou Rosalvo, diretor do Galo Elétrico. “O clube não vai arcar com nada, porque o atleta tinha o contrato assinado conosco, mas ainda não tínhamos registrado”, completou.
Charles Guerreiro vem se reunindo com presidente do clube, Deley Santos, para decidir o nome de outro lateral, de preferência que chegue e tenha condições físicas para atuar. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário