sábado, 23 de julho de 2011

Independente espera apoio da torcida para reagir

Muita expectativa em Tucuruí para o jogo que acontecerá logo mais, às 19h, no estádio Navegantão, entre Independente e Comercial-PI. Hoje (23) será a primeira apresentação da equipe em Tucuruí, na Série D, após o histórico título de campeão paraense de futebol.
Os torcedores estão ansiosos aguardando a partida. Até o final da tarde de ontem ficou registrada a venda antecipada de mil ingressos, dos oito mil da capacidade máxima, e o presidente Deley Santos espera a casa cheia para hoje à noite, contra a equipe da cidade de Campo Maior. “A expectativa é muito grande para o jogo, colocamos a carga máxima do estádio, confiantes que os torcedores de Tucuruí venham empurrar nossa equipe para a vitória”, declarou Deley Santos.
Para o embate, Charles Guerreiro deve repetir a formação que iniciou a partida em Macapá, tendo a opção do atacante Jailson no banco para deixar a equipe mais ofensiva. Após o recreativo, realizado ontem à tarde, antes da concentração, o goleiro Adriano revelou que a equipe realizou uma boa preparação para a partida e está ciente do que deve fazer para sair da partida de hoje com a vitória. “Fizemos um bom trabalho nessa semana. A equipe está confiante para a partida, olhando para frente e esquecer o jogo passado. Vamos respeitar a equipe do Comercial/PI, mas partiremos para cima, diante de nossa torcida, para conseguir os três pontos em casa”. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário