quarta-feira, 1 de junho de 2011

Acabou a festa! Agora é trabalho no Independente

Depois de passar com autoridade pelo Leão Azul - e o deixá-lo sete meses de férias forçadas - o Independente Tucuruí pensa na final do returno contra o Cametá neste domingo, no Parque do Bacurau.
O grupo já voltou aos trabalhos normais de preparação e, ontem (31), treinou em dois períodos. Pela manhã, sob o comando do treinador Sinomar Naves, houve um treino tático no Navegantão, e à tarde houve um trabalho técnico no estádio.
Apesar de Marraqueti, Silva, Fábio Gaúcho e Marcelo Peaberú terem levado cartão amarelo na última partida, todos os jogadores do elenco estarão disponíveis para o confronto decisivo contra o Mapará. O zagueiro Guará, que estava suspenso na partida passada, voltará para a zaga titular ao lado de Alísson e o atacante Wegno, que também cumpriu suspensão, poderá ser usado como opção para o segundo tempo.
A elogiada direção do clube, que segundo o presidente Deley Santos “não faz loucuras”, continua agindo nos bastidores em prol do clube. Nos próximos dias, a equipe poderá treinar na cidade vizinha de Breu Branco, pois o estádio municipal tem dimensões semelhantes ao Parque do Bacurau - palco do jogo de domingo. Além disso, o gramado do Navegantão está castigado pelas fortes chuvas e pelos jogos frequentes que tem ocorrido no Parazão.
Resta saber se isso fará alguma diferença. Quem sairá vencedor deste duelo e enfrentará o Paysandu, na final do estadual? (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário