segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

12.000 acessos, um trabalho sendo reconhecido


Fonte: blogger.com



Hoje o nosso blog atingiu a marca de 12 mil acessos. Apesar das dificuldades e falta de apoio, nossa equipe sempre deu o melhor de si para noticiar, de forma real e imparcial, todas as informações do Campeão Paraense. Desde a campanha da Segunda Divisão em 2009 estamos cobrindo as atividades do Independente, e chegamos ao ápice do nosso trabalho quando nossas matérias começaram a ser divulgadas nas mídias especializadas de todo o país como O Liberal, Diário do para, Folha de São Paulo, além do portal Globo.com, considerado o maior portal da internet brasileira onde tivemos grande destaque.

Reconhecimento maior ainda quando observamos a origem dos acessos. Países de todos os continentes buscam informações sobre o Galo Elétrico, entre eles: África do Sul, Austrália, Alemanha, Catar, Colômbia ,Croácia, Estados Unidos, Haiti, Hong Kong, Itália, Japão, Letônia, Lituânia, Malta, Portugal, Reino Unido, Romênia, Rússia, Tailândia, Ucrânia, Venezuela.

Assim como o Clube, somos independente em nossas atividades, fazemos tudo isso sem vínculos com diretores ou apoio do clube, já que até mesmo para irmos ao jogos temos que comprar ingresso, pois ainda não somos credenciados pelo clube como imprensa.

Agradecemos o apoio dos jogadores e dos técnicos que já passaram pelo time, em especial ao treinador Sinomar Naves que foi peça fundamental para a conquista do campeonato paraense e sempre esteve a nossa disposição para nos informar sobre os trabalhos do clube. Da Diretoria, o agradecimento em especial ao Sr. Haroldo Carvalho que sempre nos deu atenção às vezes em que foi solicitado.

Continuaremos nosso trabalho onde o Galo Elétrico estiver, sempre prezando o profissionalismo e a imparcialidade, esperamos sempre poder contar com a direção do clube e com você leitor, para que nosso trabalho seja cada vez mais valorizado e reconhecido. (Por: Denis Aragão e Dieh Kleine - Colaboração: Kowalsk Baía e Marcelo Leite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário