domingo, 8 de janeiro de 2012

Independente em fase final de preparação para o Campeonato Paraense

Segundo o Presidente Deley Santos a base da equipe que conquistou o campeonato paraense foi mantida para 2012

O Diretor Aroldo Carvalho informou que em alguns dias já estará disponível em Tucuruí as camisas do Galo Elétrico para os torcedores



Ontem o Galo Elétrico venceu o selecionado de Breu Branco pelo placar de 3 x 0, uma boa atuação para o time que está sendo montado para a disputa do campeonato paraense de 2012, como atual campeão chega a competição como o time a ser batido, mostrando sua grande força dentro de casa e com o apoio total da torcida Tucuruiense vem demonstrando em seus amistosos e apesar das 3 baixas no elenco o time continua competitivo.
O Galo Elétrico tenta repetir a receita vitoriosa do ano passado, quando mais da metade de seus onze titulares que jogaram a final contra o Paysandu eram de outros estados. A intenção é defender o título paraense, tentando o bicampeonato.
A diretoria do Independente procurou manter a base do time de 2011 investindo em algumas posições. Lima, natural do Ceará; Adson, do Tocantins; Alexandre, de Pernambuco; Gian, do Paraná e Toni, do Maranhão; são cinco os “estrangeiros” na onzena principal do Galo Elétrico, além da contratação de dois jogadores colombianos, Maurício Chalá e Félix, que estão apenas esperando que a Federação Paraense de Futebol retorne as atividades para que seja emitido o pré-contrato para que os atletas possam conseguir o visto de trabalho par ao Brasil.
Com esses reforços o Independente está com o plantel quase completo para a disputa das competições nesse primeiro semestre, o Campeonato Paraense e a Copa do Brasil. (Texo: Dieh Kleine com colaboração: Arthur Sobral –D.P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário