quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A batata do técnico Fran Costa está assando

No último jogo o time atual bem melhor, mas não venceu, devido a isso uma derrota dianto do São Francisco pode custar o emprego do técnico


Independente e São Francisco entram em campo hoje, às 20h30, no estádio Navegantão, em Tucuruí. Para o Galo Elétrico, esta partida pode decidir o futuro do técnico Fran Costa e de parte do elenco, além de valer a continuidade da equipe na defesa do título estadual no primeiro turno, já que é o último colocado com zero ponto e, por isso, precisa vencer hoje diante de seus torcedores para continuar no páreo.

Depois da derrota para o Clube do Remo, o presidente Deley Santos, que havia declarado que se o grupo jogasse mal contra o Remo uma limpeza aconteceria no grupo e comissão técnica, gostou da dedicação do time na partida do último sábado e deu sobrevida à Fran Costa, mesmo tendo perdido novamente. Porém, o prazo de validade do técnico Fran Costa e para mais sete atletas vai até hoje. Se o time não vencer o São Francisco, o Tricolor vai a procurar de um novo técnico para tentar salvar a equipe do rebaixamento, pelo menos. Para evitar a degola, Fran Costa cobrou bastante de seus jogadores durante os treinamentos realizados no Navegantão e espera que com o meia Gian em melhor forma possa comandar a equipe à primeira vitória.

Já o Leão Azul santareno entra na fase mais difícil de sua tabela de jogos, e hoje contra o Independente será a primeira partida da série de três partidas fora de casa. E para continuar sonhando com as finais do primeiro turno, o técnico Osvaldo Monte Alegre tem que resolver os apagões que acontecem na sua defesa durante a partida, tanto que deixou escapar a vitória sobre o Cametá no final de semana passado. Preocupado com as condições físicas de seus atletas nesta maratona de jogo – de três jogos em sete dias – Osvaldo Monte Alegre convocou 20 jogadores para compor a delegação que fará um tour pelo Pará. Com cinco pontos e ocupando a quarta colocação, o Leão santareno tem que marcar, ao menos, um ponto hoje para não deixar que os adversários se distanciem na briga por uma das vagas nas finais, e de quebra, não ressuscitar o time da casa. (Diário do Pará)

EM NÚMEROS
0 pts O atual campeão paraense não conseguiu somar sequer um pontinho no primeiro turno do estadual de 2012, até aqui.
3 jogos Seguidos longe da sua torcida. O São Francisco tem um desafio considerável pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário