quinta-feira, 8 de março de 2012

Independente enche os bolsos e jogadores comemoram viagem a São Paulo

Apesar da derrota por 1 a 0 para o São Paulo, foi difícil ver um jogador do Independente descontente após o apito final do duelo de ida da primeira da fase da Copa do Brasil. Os atletas do time paraense comemoraram muito o fato de virem à capital paulista na próxima semana para decidir a vaga e ainda a grana extra que embolsaram.

Como conseguiu impedir a classificação direta do São Paulo para a segunda fase do torneio, o Independente ficou com 100% da renda do duelo no Mangueirão. No total, foram arrecadados R$ 469.340,00. Se avançasse de forma antecipada, o Tricolor ficaria com 60% do montante.

Questões financeiras à parte, os jogadores comemoraram a possibilidade de viajar para São Paulo e enfrentarem o adversário no estádio do Morumbi na próxima quarta-feira. “Para eles é uma conquista, como se fosse um campeonato conquistado. Jogadores que nunca saíram daqui, agora vão para o Morumbi e tentaremos fazer uma grande partida”, disse o experiente meia Gian, ex-Vasco.

“A Copa do Brasil é uma vitrine muito boa, dá uma renda muito boa. Perdemos, mas estamos muito orgulhosos da nossa atuação”, afirmou o zagueiro Alexandre Recife, um dos destaques do Independente na derrota desta quarta-feira.

Mesmo felizes pela conquista, os jogadores não se esqueceram do gol de Tiago Floriano, anulado de forma equivocada logo aos 2 minutos do primeiro tempo. “Tivemos um gol mal anulado, e ainda assim fizemos uma boa partida dentro das nossas condições”, disse Gian.

“Quando se enfrenta um time grande, o pequeno acaba sempre sofrendo, mas mostramos que temos condições, se não de vencer, mas de fazer uma grande partida”, revelou Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário