domingo, 11 de março de 2012

Remo enfrenta o Independente Tucuruí às 10 horas

O Clube do Remo enfrenta o embadalado Independente Tucuruí, hoje, às 10 horas, pela terceira rodada do returno do Campeonato Paraense 2012. A partida ocorrerá no estádio Evandro Almeida, e terá uma arquibancada custando R$ 20 e uma cadeira R$ 50. O Leão corre atrás da vitória para chegar à liderança do turno e continuar sonhando com a vaga na Série D. Para o Galo Elétrico está em jogo a manutenção da liderança do turno e a disputa pelo tão almejado bi-campeonato paraense.
Mesmo em um horário não muito comum e com o preço do ingresso majorado, a equipe azulina espera contar com a força do Fenômeno Azul e com uma manhã inspirada de Betinho e companhia para bater o Independente. Depois da vitória por 4 a 1 contra o Águia de Marabá, o Remo fez duas partidas ruins: empate em 1 a 1 com o São Raimundo, em Santarém; e o empate em 0 a 0 com o Real, em Roraima.
O time de Tucuruí, que garantiu o jogo de volta com o São Paulo, pela Copa do Brasil, promete ir para cima do Remo e manter os 100% de aproveitamento no segundo turno do Parazão 2012 – a equipe venceu a Tuna Luso por 3 a 1, em Belém e o Cametá por 2 a 0, em casa.
Você, torcedor, poderá acompanhar a transmissão do jogo ao vivo pela Rádio Clube do Pará, assim como acompanhar todos os lances da partida no DOL e pelo twitter @DOLdiarioonline.

FICHA TÉCNICA
Remo: Adriano; Thiago Cametá, Diego Barros, Edinho e Aldivan; André, Jhonnatan, Betinho e Reis; Cassiano e Fábio Oliveira. Técnico: Flávio Lopes.
Independente Tucurí: Dida; Toti, Preto Barcarena, Adson e Rafael; Silva, Fidélis, Gian e Marçal; Tiago Floriano e Ró.
Árbitro: Marcos Antônio da Silva Mendonça
Auxiliares: Diórgenes Menezes Serrão e Isaac da Cunha Araújo.
(Felipe Melo, DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário