quarta-feira, 22 de junho de 2011

Após receber eventos, gramado do Mangueirão é aprovado para a final



A realização de eventos durante a última semana no Mangueirão chegou a preocupar a diretoria do Paysandu acerca do estado do gramado do estádio para a final do Parazão, marcada para às 16h deste domingo (26), contra o Independente, e a FPF (Federação Paraense de Futebol) que fosse feita uma vistoria no local. Tal vistoria aconteceu nesta terça-feira (21) e terminou com o 'ok' da federação. O Portal ORM transmite a final em tempo real com lance a lance e vídeos dos melhores momentos.


Segundo o diretor técnico da FPF, Paulo Romano, o gramado está em perfeito estado. 'Se o jogo fosse disputado hoje o gramado já estaria em condições de receber os jogadores', afirmou.


Para o Secretário de Esporte e Lazer, Marcos Eiró, todos os cuidados foram tomados, no último evento religioso que aconteceu no final de semana. 'Foi colocado um tablado em todo o gramado, para evitar qualquer dano ao estádio. Nós tínhamos certeza que a final do campeonato, seria aqui', disse.


Ainda segundo o titular da secretaria vai haver outro evento, nesta quinta-feira, mas o gramado não será utilizado. De acordo com o diretor do Estádio Olímpico do Pará, Saulo Aflalo, o Mangueirão está pronto para a final do Parazão. 'No domingo os jogadores e o público terão o melhor gramado do Pará. Tudo será um grande espetáculo', finalizou.

Redação Portal ORM, com informações da Seel

Nenhum comentário:

Postar um comentário