sexta-feira, 3 de junho de 2011

Caso Edilson: Independente já contratou advogado

Como chegou na última quarta-feira (1) por volta das 18h na sede da FPF, em Belém, o presidente do Independente, Deley Santos, e o advogado do clube, André Cavalcante, acabaram tendo contato com a ação movida pelo Clube do Remo somente na tarde de ontem, já que o expediente da entidade havia encerrado no horário (18h). Como prova a favor do Independente, levaram a identidade original do atleta. Nela, consta na data de nascimento de Edílson Belém o ano de 1985, ou seja, segundo o documento, o atleta teria hoje 26 anos – e não 29, como alega o Clube do Remo.
“Agora eu te pergunto: o que o Independente tem com isso? Nós regularizamos ele, tudo certinho, de acordo com a CBF”, constatou o presidente, prosseguindo: “Isso (idade adulterada) é caso de polícia, e não é responsabilidade nossa. Até porque não mudou em nada dentro de campo...”.
O advogado do Independente, André Cavalcante, alega que as acusações são infundadas e que o caso não interromperá o Campeonato Paraense. “Não vai dar em nada, tanto que ainda nem fomos (Independente) intimados pelo TJD”, disse, acrescentando: “Nem o advogado do Remo (Ronaldo Passarinho) assinou a papelada. Quem fez isso foi o presidente deles (Sérgio Cabeça), pra ti ver como está o andamento”. O Independente promete montar sua estratégia para não deixar escapar a vaga para a final do returno, desta vez fora das quatro linhas. (Diário doPará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário