quinta-feira, 30 de junho de 2011

Galo já está caçando jogadores no mercado




O Independente, fundado na Marambaia nos anos 70 e ‘adotado’ por Tucuruí em 2009, irá participar pela primeira vez da Série D. No momento, apenas 18 jogadores estão no clube e a reapresentação oficial está marcada para a próxima terça-feira (5). Na semana que vem também está sendo programado um jogo festivo contra o Águia de Marabá, que tem por objetivo arrecadar dinheiro para o clube e realizar a entrega de faixas para os campeões estaduais.
O presidente do clube, Deley Santos, disse que a base campeã será mantida, mas alguns jogadores e um certo “traíra” não iriam continuar no clube: Osmair (Brasiliense-DF), Dida (Paysandu), Fábio Gaúcho (Paysandu) e Marcelo Peabirú (ainda sem clube) já foram desligados do Independente. Sobre a polêmica saída do arqueiro Dida na véspera da finalíssima, Deley foi comedido, pois desmentiu tudo para o BOLA no domingo, cara a cara com o arqueiro. “Não quis ‘queimar’ o Dida naquela hora, mas é claro que teve coisa feia envolvida, qualquer um pode deduzir isso”, disse.
Questionado sobre os reforços, Deley revelou acerto financeiro com o atacante Ró, mas “ainda falta o Remo liberar”. Na mira, estão Diego Barros e Jaílton Paraíba, ex-Remo; os cametaenses Jaílton, zagueiro, e Mocajuba, lateral, e a surpresa do dia: o goleiro Adriano, ex-Tuna, está nos planos. Além disto, os bicolores Billy e Paulo Wanzeler foram oferecidos. O atacante Mendes, ex-Paysandu, também pode acertar. “O Mendes teria que se adequar ao teto salarial, que é de R$8 mil”, finalizou o dirigente. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário