terça-feira, 21 de junho de 2011

Remo perde recurso no 'tapetão'



O clube do Remo perdeu o recurso impetrado contra o Independente. O resultado do recurso saiu por volta das 20h30 da noite desta segunda-feira (20), durante a análise do caso pelos integrantes do TJD/Pa (Tribunal de Justiça Desportiva do Pará), sob comando do presidente Antônio Cândido Barra Britto. A reclamação do Leão Azul é pela escalação do zagueiro Edílson Belém, acusado de possuir dois registros de identificação na Polícia Civil e ter dois registros na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

'Nós perdemos a votação, julgaram que o recurso era improcedente', disse o presidente do Remo, Sérgio Cabeça. Apesar de ter perdido o recurso no 'tapetão', Sérgio disse que ainda deve avaliar o resultado. 'Agora temos que nos reunir com a comissão jurídica do Clube e conversar bastente sobre outras opções. Possivelmente isso será feito nesta terça-feira', finalizou.


De acordo com a acusação remista, Edílson Belém teria uma identidade com data de nascimento no dia 27 de julho de 1982 com o nome de Edílson José Silva dos Santos Júnior e outra com a data de nascimento no dia 27 de julho de 1985 e nome de Edílson José Magalhães Dias. Na primeira, constariam os nomes do pai e da mãe do atleta. Já na segunda, apenas o nome da mãe. Mas, segundo a versão apresentada pelo clube da capital, as fotos e as impressões digitais nos registros seriam da mesma pessoa. O Remo pedia a suspensão da partida do dia 29 de maio, quando foi eliminado pelo Independente na derrota por 2 x 1, no Navegantão, em Tucuruí, baseando-se no argumento de que Edílson teria jogado de forma irregular.


Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário