segunda-feira, 20 de junho de 2011

Galo Elétrico vai brigar até o fim pela taça

O Galo Elétrico mostrou ontem (19), no Navegantão, que não chegou à final do Parazão por acaso. Mostrando um futebol convincente e uma capacidade absurda de superar as adversidades, o time treinado por Sinomar Naves por muito pouco não saiu vencedor no primeiro jogo da decisão.

A ofensividade do Independente, sobretudo no segundo tempo, impressionou até o mais pessimista dos críticos, principalmente os que apontavam, de maneira antecipada, que a equipe do interior ia ‘amarelar’ na decisão, como fizeram tantos outros times em temporadas passadas. “Nós sabemos que é difícil, mas tentaremos impor nosso ritmo desde o início em Belém. Podemos coroar o bom trabalho feito na temporada com o título”, afirmou o ‘Príncipe’ Gian, que acabou saindo no segundo tempo.

Após a saída do meia, a equipe caiu consideravelmente de produção com a entrada do zagueiro Marraqueti, que mudou o estilo de jogar do Independente e diminuiu as jogadas ofensivas do Galo. O técnico Sinomar Naves tratou de esclarecer a situação assim que a partida terminou. “A substituição (Marraqueti por Gian) foi uma necessidade, ele (Gian) pediu para sair e não tinha nenhum meia disponível no banco de reservas”, disse, logo em seguida, justificando o empate sofrido pela equipe nos últimos minutos. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário