sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sinomar articula a definição do Galo

PREMIAÇÃO

Jogadores vão receber R$ 70 mil pela conquista do segundo turno



Depois de muito bater cabeça, o técnico Sinomar Naves começou a formatar, ontem, o time do Independente para o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense, domingo, contra o Paysandu, em Tucuruí. O treinador dirigiu, à tarde, no Navegantão, palco da partida, o apronto da equipe do sudeste do Pará, quando testou os substitutos dos titulares que não poderão entrar em campo. Nos lugares do lateral-direito Lima e do volante Adinísio, ambos suspensos, o treinador escalou o zagueiro Marraquete e Moisés, respectivamente. No ataque, onde não poderá contar com Marcelo Peaberu, lesionado, e o reserva Whégno, suspenso, o treinador optou pela entrada de Cafu.



Mas o Galo não tem só desfalques para enfrentar o Papão. Sinomar volta a contar com o lateral-esquerdo Fábio Gaúcho, que não pôde enfrentar o Cametá, na decisão do returno, por causa do terceiro cartão. O time do coletivo de ontem formou com Dida; Marraquete, Adson, Guará e Fábio Gaúcho; Silva, Moisés, Marçal e Gian; Joãozinho e Cafu. O apronto do Galo foi acompanhado pelo presidente do clube, Deley Santos, que retornou a Tucuruí, após visitar Marabá, onde foi sondar patrocinadores para o time com vistas a participação na Série D do Brasileiro.

O dirigente informou que deve fechar com pelo menos quatro grandes empresas. Uma delas é, segundo Deley, uma construtora de São Paulo, que executará uma grande obra em Tucuruí. O cartola, na ida a Marabá, conversou com representantes de uma rede de lojas de eletrodomésticos e, antes, já havia engatilhado, em Belém, negociações com uma rede de farmácias. As passagens de hospedagem do time nos jogos fora de Tucuruí, no Nacional, deverão correr por conta da prefeitura da cidade do sudeste do estado, principal parceira do clube no estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário