segunda-feira, 20 de junho de 2011

Primeiro duelo da decisão termina empatado

Terminou empatado o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense. Independente e Paysandu emparatam por 2 a 2.Com esse resultado nenhum dos dois clubes tem vantagem para o jogo de volta em Belém.

Qualquer empate e a decisão do Parazão será nos pênaltis

O jogo começou com as equipes cadenciando o jogo, no meio de campo e logo no primeiro minuto de jogo, o Galo quase abriu o placar. Gian cobrou a falta na área, depois do bate-rebate, Cafu desperdiçou batendo para fora.

Apesar das investidas do Independente, foi o Papão quem abriu o placar.

Aos 20 minutos, Andrey recebeu dentro da área e bateu cruzado, sem chances para goleiro Dida.

O Paysandu teve a chance de ampliar o placar aos 22 minutos em um chute de fora da área de Marquinhos, mas o goleiro Dida, do Independente, fez uma boa defesa.

O Galo Elétrico chegou ao empate aos 23 minutos, do primeiro tempo, em um golaço de Fábio Gaúcho, que recebeu de Gian e soltou à canhota, empatando o jogo, no Navegantão.

2º Tempo

O segundo tempo começou com o Galo pressionando o Paysandu. Marçal e Gian tinham total controle do meio campo e distribuindo as jogadas para Joãozinho.

O Independente chegou ao segundo gol, aos 18 minutos do segundo tempo. Silva invadiu a área pela direita e tocou rasteiro para Joãozinho que só completou para o fundo das redes.

Com as entradas de Cláudio Allax e Heliton, o Paysandu passou a ser um time mais veloz, mas faltava o gol de empate.

Aos 41 minutos do segundo tempo, o até então, apagado no jogo,Mendes tentou invadir a área e foi derrubado por Moisés, do Independente.O próprio Mendes se encarregou de executar a cobrança.

O atacante bateu rasteiro e a bola passou entre a barreira. O goleiro Dida, se esticou todo, mas nada pode fazer. Era o gol de empate do Paysandu, para a alegria da torcida bicolor, que foi até Tucuruí.

Ficha Técnica:

Independente x Paysandu

Local: Estádio Navegantão, em Tucuruí (PA)

Data: 19/06/2011 (domingo)

Horário: 16h

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva

Assistentes: Márcio Gleidson Corrêa Dias e Heronildo Sebastião Freitas da Silva

Independente

Dida; Neto(Mozart), Guará, Ádson e Fábio Gaúcho; Moisés, Silva, Marçal e Gian(Marraquete); Joãozinho e Kafú (Kurimatá).

Técnico: Sinomar Naves

Paysandu

Alexandre Fávaro; Sidny, Hebert, Diguinho e Zeziel; Alexandre Carioca, Alisson (Heliton), Andrei (Billy) e Marquinhos(Cláudio Allax); Rafael Oliveira e Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário