terça-feira, 28 de junho de 2011

Dida e Fábio Gaúcho dizem que ficam com o Galo



O presidente do Independente, Deley Santos, aproveitou a festa ontem nas Escadarias para botar panos quentes sobre o “caso Dida”. Juntamente com os atletas, Deley deu a notícia de que todo o elenco será mantido para a disputa da Série D.

“Já renegociamos com todo mundo. Faltava o Dida que já confirmou que fica conosco”, afirmou o dirigente.

Para os mais de 15 mil torcedores que lotaram as Escadarias, o goleiro desmentiu os boatos de que estaria com os pés fincados sob o gol da Curuzú. “Tudo especulação. Eu fico para disputar a Série D com esse grupo campeão”, disse Dida.

Deley não quis comentar o fato de o goleiro ter desfalcado a equipe na final do Parazão contra o Paysandu no último domingo. O goleiro não teria jogado a segunda partida da final do Parazão por ter sido flagrado conversando com o presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, momentos antes do jogo decisivo. Em seu lugar, atuou Osmair, que não quis renovar contrato e já deixou o clube. “

Outro de disse sim para a diretoria do Galo foi o lateral esquerdo Fábio Gaúcho. “Se vocês querem que eu fique eu fico”, disse o atleta nas escadarias. Fábio estava negociando com o Bicola há duas semanas e ontem teve o nome incluído em uma lista de 13 reforços do Papão para a Série C. A lista também incluía o goleiro Dida como contratação definitiva do clube da capital.

Denis Aragão | Agora Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário