domingo, 26 de junho de 2011

Papão e Galo na batalha final

Depois do empate em Tucuruí, dupla vai duelar em igualdade total no Mangueirão

Depois de um empate em 2 a 2 em Tucuruí, Paysandu e Independente voltam a se enfrentar hoje à tarde, mais uma vez em igualdade total para decidirem o título de 2011 do Campeonato Paraense. Por causa do primeiro resultado nenhum dos dois têm vantagem sobre o outro. Quem vencer, leva, se der mais um empate, seja qual for o placar, o campeão será conhecido nas penalidades máximas. Mas, cada lado tem uma vantagem em relação ao domingo passado. No Galo Elétrico, três jogadores voltam ao time. No Papão, há o reforço da Fiel.

O fator torcida é algo que os bicolores querem como o grande diferencial para logo mais. Foram colocados à venda pouco mais de 32 mil ingressos e, se até ontem menos da metade havia sido vendido, para hoje a expectativa é de venda quase total. Com a Fiel ao lado, os jogadores do Papão esperam fazer a diferença. "Em casa, temos que ter vantagem. Somos o time grande e a nossa torcida estará ao nosso lado. Com respeito ao Independente, o Paysandu é time grande e tem a responsabilidade de conquistar esse título. Com a torcida em peso nos apoiando, com certeza vamos para cima. Vamos para abafar o adversário", confirmou o artilheiro bicolor Rafael Oliveira.

No Galo, o técnico Sinomar Naves conta com o retorno de quatro importantes jogadores que estiveram ausentes em Tucuruí. Lima volta à lateral-direita, Adnísio à cabeça-de-área e Whegno no ataque. O zagueiro Evandro Pará e o atacante Marcelo Peaberú, ambos lesionados, continuam de fora.

Um comentário:

  1. O MELHOR TIME DO PARÁ COM MEIO DE CAMPO JOGA BEM E MANDA EM QUALQUER LUGAR AQUI OU AE PROVARAM ISSO HOJE [;)]

    PARABÉNSS MEU INDEPENDENTE PARABÉNS MEU GALO ELÉTRICO O TÍTULO É NOSSO!! :) PARAZÃO 2011...!

    PARABÉNS A TODOS OS JOGADORES COMISSÃO TECNICA E ETC..!

    VOCÊS SÃO VENCEDORES LEMBREM-SE SEMPRE DISSO CADA UM DE VOCÊS ... VOCÊS TEM RAÇA E MOSTRARAM ISSO CONQUISTANDO ESSE CAMPEONATO!! MOSTRARAM PARA TODO O BRASIL QUEBRANDO ESSE TABU!!

    TU ÉS GRANDE TU ÉS FORTE TU ÉS RAÇA AQUI DO NORTE ... CADA UM DE VOCÊS SEMPREEE ;) (DIDA NOSSA MURALHA) QUE NÃO PODE JOGAR ESSE TÍTULO É TEU TBM!

    PARABÉNS MEU GALO ELÉTRICO MEU INDEPENDENTE!! :)

    ResponderExcluir