sexta-feira, 17 de junho de 2011

Chegou o teste final para o Independente



Triplamente vencedor. É esse o sentimento do Independente após a confirmação da diretoria do clube na participação do time na Série D do Brasileirão, depois de quase ter desistido do projeto. Some-se a essa vitória o título do returno, conquistado no último domingo sobre o Cametá, e também ao triunfo nos tribunais, com a ação movida pelos azulinos no caso Edílson Belém não dando em nada, contabilizando um total de três conquistas no prazo de uma semana.

Com essas boas notícias vindas de dentro e fora do campo, o clima no grupo tucuruiense não poderia ser melhor. Pena que os jogadores e o técnico Sinomar Naves não poderão comemorar da forma que gostariam, pois o Paysandu, adversário na final do Campeonato Paraense, está afiando as garras para o primeiro confronto da Taça Açaí, neste domingo, no Navegantão. A partida é de suma importância para o Independente, que pretende conquistar um bom resultado em seus domínios.

Há, entretanto, notícias teoricamente positivas. A primeira: o Papão está há mais de 30 dias sem disputar jogos oficiais. A segunda: o retorno de suspensão do lateral-esquerdo Fábio Gaúcho. De resto, o clube poderá ter até quatro desfalques para o confronto diante de sua torcida. Ontem, no primeiro coletivo da semana, Sinomar Naves pôde testar jogadores e variações táticas.

Para os lugares do volante Adenísio e do ala Lima, suspensos, o comandante elegeu Moisés e Neto como seus respectivos substitutos. Já para os machucados Evandro Pará e Marcelo Peabirú, lesionados, os prováveis substitutos da dupla serão o volante Silva, que continuará no time titular, e o centroavante Kafú, que inclusive já marcou gol contra o Paysandu neste Parazão. “Vou esperar eles (Pará e Peabirú) até o último instante. Se eles treinarem amanha (hoje), eu coloco eles”, disse o treinador.

Ingresso
A diretoria decidiu aumentar o preço dos ingressos para R$20 a inteira e R$10 a meia-entrada para a primeira partida da final do Parazao 2011 neste domingo, no Navegantão, mas espera que a capacidade total do estádio, de 8.000 pessoas, seja completamente preenchida. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário