sexta-feira, 10 de junho de 2011

Evandro está fora do jogo decisivo

A notícia que o técnico Sinomar Naves esperava não veio, mas nem por isso a confiança diminuiu. Naves foi enfático ao afirmar que o volante Evandro Pará está fora por dez dias. 'Vai perder esse jogo, mas pode jogar os próximos', disse, em uma clara demonstração de confiança em sua equipe. Por outro lado, o técnico foi assertivo ao dizer também que o 'oba-oba' não existe em Tucuruí. Hoje, o time fará o coletivo para definir os titulares que decidirão a Taça Estado do Pará contra o Cametá.

Depois de uma ressonância magnética, Evandro Pará se reapresentou no Galo. E o diagnóstico não foi dos melhores: o jogador ficará dez dias em fisioterapia e perderá, portanto, a partida de volta da final do segundo turno. 'Mas pode jogar os próximos jogos', frisou o confiante técnico Sinomar Naves. 'Se Deus quiser, vamos passar', completou. Sinomar disse que a ausência do volante não mudará a estrutura do time. Suas opções são Silva, que está recuperado e treinou ontem, ou Moisés, que jogou em Cametá. 'Os dois são jogadores de marcação forte, assim como o Evandro', disse.

Ontem o Independente fez um mini-coletivo em Tucuruí. Só hoje Sinomar definirá o time titular. Enquanto isso, o técnico luta para afastar o clima de 'já ganhou' de Tucuruí. 'Pode colocar aí, definitivamente: não temos ‘oba-oba’ aqui. Todos os jogadores estão conscientes da dificuldade que enfrentarão nesse jogo. Temos um padrão de jogo definido e não vamos mudá-lo. Meu time vai jogar do mesmo jeito que sempre', disse ele, que não quer que a vantagem seja um empecilho.

'Temos a vantagem, mas não vamos nos deitar em cima do regulamento da competição durante os 90 minutos. É uma boa vantagem, ninguém nega, mas só vai ser válida no fim do jogo, quando classificarmos', disse. Hoje o Independente fará academia pela manhã e o coletivo que define a equipe à tarde.

Fonte: O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário