quinta-feira, 16 de junho de 2011

Independente com a crista de pé para encarar o Paysandu

Para o Independente, todo cuidado com o time do Paysandu é válido nesta primeira partida da decisão do Parazão. “Temos que fazer o resultado dentro da nossa casa (Navegantao), para irmos ao jogo seguinte mais tranquilos para administrarmos o resultado”, disse o treinador, que lamentou o fato de a partida final ser no Mangueirão, e não na Curuzu, como cogitavam os Bicolores. “Eu preferia jogar lá (Curuzu), onde atuamos muito bem nesse campeonato, inclusive vencendo o Paysandu por 2 a 0”, explicou.

Adepto ao mistério na escalação antecipada de sua equipe, o treinador ainda não revela quem serão os substitutos dos suspensos Lima e Adenísio, tampouco os suplentes que entrarão no lugar do volante Evandro Pará e do atacante Marcelo Peabiru, que estão machucados.

REFORÇOS
Com a decisão tomada aos trancos e barrancos pelo staff do Galo Elétrico, que confirmou a participação da agremiação na Série D do Brasileirão, a diretoria do clube começa a sondar alguns atletas para a disputa do certame nacional. “As contratações para a Série D vão ser pontuais, com atletas locais, sem muito custo para nós”, afirma o presidente do clube, Deley Santos. Jogadores como os atacantes Ró e Jaílton Paraíba, assim como o ala Elsinho, todos do Leão, e Romeu, do Cametá, estão sendo sondados.

EM NÚMEROS
30.06 O contrato de todos os jogadores do Independente se encerra neste dia. Ciente da situação, a diretoria se mobiliza para contratar reforços visando à Série D do Campeonato Brasileiro. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário