quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dois atletas do Independente se apresentaram ontem ao Paysandu

Dida e Fábio Gaúcho já se apresentaram oficialmente ao Paysandu (Foto: Mário Quadros)


Depois de muitas informações acerca de uma possível contratação do lateral-esquerdo Fábio Gaúcho e do goleiro Dida pelo Paysandu, os ex-jogadores do Independente se apresentaram oficialmente ao Papão ontem (29) à tarde. Destaques do Galo Elétrico na campanha vitoriosa no Parazão 2011, Fábio Gaúcho e Dida chegam ao Paysandu com histórias bem distintas.
Se por um lado o lateral-esquerdo teve duas ótimas atuações nas partidas da final, contra os bicolores, por outro, o goleiro não atuou no jogo de volta, em Belém, e foi até acusado de ter recebido dinheiro de um colaborador do Paysandu para não ir a campo. “Eu estava machucado, com um baque na costela, e por isso não joguei (a final do campeonato). Infelizmente surgiram essas conversas, mas foi tudo mentira. O Paysandu nunca me procurou, o negócio foi feito com o meu empresário”, argumenta Dida.
Já em relação à contratação de Fábio, segundo o próprio jogador, também teve um pouco de ‘disse me disse’, mas ele explica a negociação. “Eu estava apalavrado com o Paysandu, mas ainda não tinha nada certo. Agora sim, eu já acertei tudo com o presidente, está tudo fechado e eu sou jogador do Paysandu”, conta.
O discurso de ambos, no entanto, é o mesmo: repetir, com a camisa bicolor, o sucesso feito pelo Independente. Fábio Gaúcho é presença garantida no time titular, que há muito tempo carece de um jogador competente na ala esquerda. Já no gol, Dida terá de trabalhar muito para desbancar a titularidade de Alexandre Fávaro, que também é um ídolo da Fiel Bicolor. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário