quinta-feira, 2 de junho de 2011

Arma do adversário: Papão sonda jogadores do Galo

A mesma “tática” bicolor parece estar sendo usada novamente neste final de campeonato. Nas finais do turno inicial, o Papão sondou, na véspera das duas partidas decisivas contra o Cametá, os melhores jogadores da equipe interiorana: os meias Robinho e Leandrinho e o atacante matador Leandro Cearense. Coincidência ou não, estes atletas jogaram bem abaixo do esperado tanto nos jogos do Parque do Bacurau quanto da Curuzu - principalmente Leandro Cearense, que aparentava apatia em campo e nem de longe lembrou o faro de gol que lhe deu o apelido de “artilheiro do Brasil”.
Leandrinho e Robinho já acertaram pré-contrato com o time da capital para a disputa da Série C, enquanto Leandro Cearense deve rumar para o futebol goiano. Agora, a poucos dias da final do returno, entre Cametá e Independente, que definirá o adversário do Papão na finalíssima, o alvi-azul anunciou a contratação de um dos destaques do Galo Elétrico: o lateral-esquerdo Fábio Gaúcho, que vem comendo a bola no time de Tucuruí.
Cobrador oficial de pênaltis da equipe treinada por Sinomar Naves, o ala demonstra muita personalidade no grupo, principalmente nos momentos em que o Independente mais precisa, sendo peça vital no bom funcionamento tático do time, que é um dos mais regulares deste Parazão. Logo depois da vitória sobre o Clube do Remo, que credenciou o Independente às finais do returno, a reportagem, já ciente da sondagem do Papão, conversou com o jogador. “Meu pensamento é no Independente, até o fim do Parazão. Depois a gente vê o resto...”, disse Fábio Gaúcho. Mesmo nos bastidores, o bicola vai agindo para ser o campeão paraense de 2011. Resta saber se Fábio Gaúcho (Independente) ou Leandrinho e Robinho (Cametá) não vão fraquejar nas finais do certame quando pegarem o Lobo, que naquela altura já estará a mais de um mês sem jogar uma partida oficial.
O GOLEIRO TAMBÉM ESTÁ DE SAÍDA
O goleiro Dida é outro que pode não ficar no Independente após o Parazão. Seu destino deverá ser o Vila Nova (MG). (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário