quarta-feira, 8 de junho de 2011

Para continuar fritando o Mapará, Sinomar diz ter a receita certa: 'equilíbrio'



Dez vitórias, oito derrotas e apenas um empate. Esse é o resultado parcial do Independente de Tucuruí até agora no Campeonato Paraense 2011. E com o Galo Elétrico parece que é sempre assim: oito ou oitenta. Apesar de nem saber dessa estatística, Sinomar avisou que é com esse mesmo espírito que vai entrar em campo no próximo domingo (12), no segundo jogo da final do returno do Parazão 2011.

E não tem peixe que exorcise esse espírito do Galo. 'Não vamos mudar nossa maneira de jogar. Vamos entrar em campo no próximo domingo do mesmo jeito que entramos nesse último: pra ganhar', afirmou o técnico do time, Sinomar Naves. No último domingo (5), o Galo fritou o Mapará no Parque do Bacurau, em Cametá, com uma vitória por 2 a 1. Mas o prato inicial ainda não deixou o técnico satisfeito.

Para completar a refeição do último domingo e levar a Taça Estado do Pará, Sinomar já tem a receita. 'Temos de equilibrar a situação de cansaço dos jogadores, do desgaste dessa longa viagem e dos treinamentos', pontuou.

Agora, o Independente joga com a vantagem de poder perder até por 1 a 0 no próximo jogo contra o Cametá, que ainda assim se consagra como campeão do segundo turno do Parazão. O jogo acontece no próximo domingo, dessa vez no Navegantão, em Tucuruí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário