quarta-feira, 22 de junho de 2011

Independente conta com elenco completo na decisão

Confiança. Foi com este pensamento que o plantel do Independente retornou aos trabalhos normais ontem (21), em Tucuruí. Com muita disposição, mesmo em situações consideradas entediantes para os boleiros, os atletas comandados querem estar ‘voando’ no Mangueirão, para fazerem história como o primeiro time do interior a faturar o Campeonato Paraense. Para isso, o treinador contará com todo o elenco à sua disposição – situação rara neste certame.
Isto porque o ala Lima, o volante Adenísio e o atacante Wegno retornam de suspensão, além do volante Evandro Pará e do atacante Marcelo Peabirú, que foram liberados pelo departamento médico do clube. “Eles (Peabirú e Pará) estão liberados para treinarem com bola e, dependendo das circunstâncias e da opção do técnico, podem começar jogando e até mesmo suportarem os 90 minutos”, afirma o preparador físico do clube, Carlos Roca. Se tudo correr bem, o Galo Elétrico poderá ir com força máxima em busca da inédita conquista. A melhora também se estende para o banco de suplentes, que não sofrerá mais com improvisações como na última partida – Charlie Brown, terceiro goleiro da equipe, ficou como opção no ataque, com a camisa 17, e o time contou com apenas seis atletas como suplentes. “Defino a equipe titular até sexta-feira (24). Antes disso é prematuro confirmar quem começa jogando”, afirma o técnico Sinomar Naves.
TÁ OK TAMBÉM
O goleiro Dida, que acabou sentindo as costelas após cair de mal jeito na partida passada – e usa isso para explicar a defensável falta de Mendes, no segundo gol bicolor -, não sente mais dores e está confirmado. Hoje (22) à tarde a equipe realizará um treino tático no Navegantão, sendo amanhã o primeiro coletivo da semana.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário