quarta-feira, 8 de junho de 2011

Galo: Lima, Fábio Gaúcho e Evandro não jogam



Uma situação bastante confortável para alcançar o título do segundo turno, afinal, o Independente é campeão até perdendo por um gol de diferença no embate contra o Cametá. Mas, isso não basta. Uma vitória, em Tucuruí, seria suficiente para o time interiorano

ultrapassar o Paysandu na pontuação geral do certame e, assim, decidir diante de sua torcida o Campeonato Paraense. Porém, há problemas. Domingo, o treinador Sinomar Naves não terá os laterais titulares, casos de Lima e Fábio Gaúcho, suspensos.

O substituto de Fábio Gaúcho já está praticamente definido. Será o ala Luciano, que, quando foi acionado, deu conta do recado. Na lateral-direita, a situação já é um pouco complicada, pois Neto, suplente imediato, não está em boa fase técnica e, dificilmente, começará a partida. Naves irá estudar um nome para a posição. Além disto, o volante Evandro Pará, que sentiu uma contusão no tornozelo, segue vetado. O atacante Marcelo Peaberu poderá ser improvisado na posição, acionando o reserva Wegno para fazer dupla com Joãozinho. (Diário do Pará)

Um comentário: